Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão quer colocar o Sport em degraus maiores no Brasileirão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2016 às 9:51
Magrão quer colocar o Sport em degraus maiores no Brasileirão
Magrão quer colocar o Sport em degraus maiores no Brasileirão

Magrão Sport Goleiro avalia Leão tem que vencer os jogos em casa. Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

Com o Sport fora do Z4 do Brasileirão, o elenco rubro-negro tem uma semana mais tranquila, sem a pressão de estar na zona de rebaixamento. Apesar do momento mais calmo, o goleiro Magrão pensa mais alto e deseja o Leão um pouco mais acima na classificação. Atualmente os rubro-negros estão em 14º com 18 pontos.

"A gente só estava lá atras e sair é motivo de se alegrar. A confiança aumenta. Mas vamos ficar focados para colocar o Sport em degraus ainda maiores", disse o goleiro nessa terça-feira, no centro de treinamento do Leão.

LEIA MAIS:

> Magrão agradece ao preparador do goleiro Buffon

> Renovação de Magrão só demonstra o quanto o goleiro vende vitalidade no Sport

> Preparador de goleiro de Buffon posta defesa de Magrão nas redes

> Sport trabalha para Ruiz ser liberado para jogo contra Figueirense

Um dado positivo é que o Sport tem dois jogos em sequência na Ilha do Retiro, contra Atlético-PR, no sábado, e América-MG, na quarta que vem. Ainda assim, Magrão pede concentração. "A sequência só vai ser boa se a gente vencer. Vamos ficar ligado para conseguir as vitórias", afirmou.

O Sport volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira. A expectativa é que o zagueiro Durval possa participar das movimentações. Ele não enfrentou o Cruzeiro por conta de dores no joelho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias