Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Experiente, Hugo não pensa na artilharia e foca no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/07/2016 às 20:22
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Hugo é o jogador mais velho do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Diante de um elenco jovem, Hugo chegou no Náutico para ser uma das referências. Com 35 anos, ele tem sido o responsável por armar o sistema ofensivo, que conta com jogadores como Jefferson Nem, Rony, Bergson e Yuri Mamute. Por onde passou, o camisa dez alvirrubro sempre marcou muitos gols. Mas no Timbu, o atleta pensa primeiro nas vitórias.

"Estou tranquilo em relação aos gols. A maior ansiedade é fazer o primeiro. E eu já fiz. Se o gol não acontecer fico feliz em ter a vitória. Procuro sempre ajudar a equipe. O momento é bom para o Rony e o Nem e se depender de mim prefiro que eles façam porque são jovens e estão em busca de sonhos", afirmou o meia.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Náutico diz que assistiu último jogo do Tupi

Campeonato Pernambucano vai ceder datas para o Nordestão

Náutico: Nem destaca qualidade de Renan Oliveira e Hugo

> Pelo segundo treino consecutivo, Gallo repete time do Náutico

Hugo revelou que o técnico Alexandre Gallo sempre procura conversar bastante com os jogadores e abrir um espaço para eles opinarem sobre as situações de jogo. Ele ainda frisou que por ser o mais experiente do grupo tem um bom diálogo com o comandante alvirrubro.

"O Gallo é um cara extramente humildade. Ele divide os pensamentos com os atletas. Pelo fato de eu ser o jogador mais velho e acaba dividindo algumas coisas comigo", disse o atleta. "Conversamos sobre o gol que tomamos no último jogo. No final da partida isso não pode acontecer. Sempre faz uma diferença. Se isso ocorre, não tem como reagir. Eu fico muito chateado", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias