Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após estreia, Santa Cruz apresenta volante Danilo Pires

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/07/2016 às 12:57
Após estreia, Santa Cruz apresenta volante Danilo Pires
Após estreia, Santa Cruz apresenta volante Danilo Pires

Foto: Leonardo Vasconcelos/Especial para o JC O volante Danilo Pires defendeu o Santa Cruz em 2014. Foto: Leonardo Vasconcelos/Especial para o JC

Após estrear contra o Coritiba, o volante Danilo Pires foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz na manhã desta quarta-feira (27). O reforço tricolor já havia atuado pelo clube há dois anos. Ao receber a proposta coral, o jogador disse não ter pensado duas vezes antes de aceitar.

"Era pra eu ter vindo no início do ano, mas por coisas que aconteceram acabei não vindo, mas graças a Deus estou de volta", comemorou o voltante do Santa Cruz.

Regularizado e já atuando, Danilo mantem os olhos nas rodadas que faltam para o final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. "Está acabando o primeiro turno, a gente tem que focar nos três jogos que faltam e espero a gente consiga os resultados positivos", disse o jogador, lembrando das partidas contra Atlético-MG, Grêmio e São Paulo, todos na metade de cima da tabela.

Falando em pontuar o máximo nas próximas partidas, Danilo quer que o Santa Cruz inicie o segundo turno pensando em algo maior. "Quem sabe chegar perto da Sul-Americana, Libertadores. A gente tem que pensar em algo maior", disse o tricolor.

LEIA MAIS:

Danilo Pires fecha com o Santa Cruz

Santa Cruz perde para o Coritiba no Arruda pela Série A

De volta ao Santa Cruz há duas semanas, Danilo exalta a união do elenco tricolor. "É um grupo muito unido, que a gente vê em poucos clubes. Uma humildade muito grande do elenco, do treinador. Eu tenho certeza que essas coisas vão trazer frutos bons para nossa equipe", disse o reforço coral.

No domingo (24), o jogador entrou em campo ao substituir Arthur. No currículo do volante também estão Central, Bahia e Atlético-MG, além do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias