Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Renovação de Magrão só demonstra o quanto o goleiro vende vitalidade no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2016 às 18:31

Foto: André Nery/JC Imagem Goleiro estuda renovação com o Leão para mais um ano. Foto: André Nery/JC Imagem

Por mais que ainda não tenha assinado sua renovação com o Sport, é muito difícil que o goleiro não permaneça no Leão em 2017. Só a vontade do jogador deve impedir que ele não continue sua história na Ilha do Retiro, ou alguém acha mesmo que a direção do clube não vai propor mais um ano ao arqueiro? A vontade de Magrão ficar mais um ano só demonstra a vitalidade que o camisa 1 dá e vende para todos.

Bom para os rubro-negros, que podem seguir presenciando a história do clube. Quando se aposentar, Magrão será com certeza o maior jogador do Sport. Não faltam títulos nem partidas como argumentos para isso. Então, sorte a dos torcedores leoninos que podem presenciar as atuações do goleiro.

LEIA MAIS?

> Sport trabalha para Ruiz ser liberado para jogo contra Figueirense

> Sport mantem ingressos promocionais para jogo contra Atlético-PR

> Preparador de goleiro de Buffon posta defesa de Magrão nas redes

> “Vim disposto a comer grama para ficar de vez no Sport”, diz jovem atacante

> Após atuação brilhante, Magrão diz que não pensa em aposentadoria

"Não imaginaria que jogaria (até os 39 anos). Mas graças a Deus chego bem. Agora é focar nos 40", disse o ídolo rubro-negro ao falar sobre a possibilidade de renovação com o Sport.

Claro que é importante lembrar que ainda falta a assinatura do contrato. Por enquanto Magrão só tem a conversa com o executivo André Zanotta, que também falou com o zagueiro Durval sobre a renovação. No entanto, como já dito, é muito difícil que o acerto não seja firmado, ainda mais com a grande fase que o arqueiro vive.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias