Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jadson avalia que Santa Cruz pode aproveitar espaços do Atlético-MG

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2016 às 20:56
Jadson avalia que Santa Cruz pode aproveitar espaços do Atlético-MG
Jadson avalia que Santa Cruz pode aproveitar espaços do Atlético-MG

JadsonMelcop Volante é cotado para entrar de frente. Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz Futebol Clube

Apesar de não ter o favoritismo no duelo contra o Atlético-MG, adversário que está brigando para entrar no G4 do Brasileirão, o volante Jadson acredita que o Santa Cruz tem condições que tirar proveito do maior ímpeto ofensivo do rival, mesmo jogando fora de casa. Segundo o jogador, é possível aproveitar os espaços que o Galo pode deixar quando for atacar os corais.

"Temos que traçar uma estratégia. O Atlético-MG tem qualidade, mas deixa espaços. Prefiro jogar contra times que joguem porque deixa você jogar também. Temos que aproveitar os espaços", disse o volante. Ele ainda pontua que é importante querer buscar a vitória. "Tem que entrar para vencer, ainda mais na situação que estamos."

LEIA MAIS:

> Milton Mendes demonstra todo o seu carisma com o torcedor em treino do Santa

> Visando o Atlético-MG, Santa Cruz retoma os treinos nesta terça

> Grafite foca pontos fora de casa com o Santa Cruz

Jadson é um dos cotados para substituir João Paulo, suspenso pelo terceiro amarelo. Além dele, Danilo Pires e Marcinho também brigam pela vaga. O técnico Milton Mendes, contudo, não confirmou a equipe que encara o Atlético-MG.

"O jogo está previsto para sábado e temos uma semana boa para trabalhar. Temos tempo para montar a equipe", afirmou Jadson.

TREINO - No treinamento desta terça-feira, no Arruda, Milton Mendes não deu muitas pistas da equipe. O zagueiro Néris ainda é dúvida para o duelo contra os mineiros. Ele deve iniciar a transição nesta quarta. Já o atacante Arthur deve começar os trabalhos com bola na manhã de quarta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias