Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport nega que tenha recebido oferta por Mark González

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/07/2016 às 18:33
Gringos do Sport são aguardados com expectativa. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Gringos do Sport são aguardados com expectativa. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Meia-atacante não joga há quase dois meses. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Por Alexandre Arditti

Do Jornal do Commercio

O meia Mark González estaria na mira do Colo Colo, da Primeira Divisão do futebol chileno. A informação foi dada na tarde desta segunda-feira (25) pelo site da Rádio ADN, do Chile, que disse que o rubro-negro seria o preferido do técnico Paulo Garcés para substituir Jean Beausejour, que se transferiu para a Universidad do Chile.

Procurado pela reportagem do Jornal do Commercio, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, foi taxativo: o clube não recebeu qualquer proposta oficial pelo chileno de 32 anos.

> Oswaldo de Oliveira pode ganhar ''reforços'' para montar o Sport

Mark González atuou nos oito minutos finais da vitória sobre o Cruzeiro por 2x1, domingo, no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão. Principal contratação do Leão para a temporada 2016, o chileno ainda não engrenou na Ilha do Retiro, principalmente devido a uma sucessão de lesões. Chegou a passar 68 dias consecutivos no DM. Até agora, disputou apenas 13 partidas com a camisa rubro-negra e ainda não balançou as redes.

Leia mais matérias sobre o Sport no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias