Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz deu vacilo que Sport não pode cometer

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/07/2016 às 15:45
Santa Cruz deu vacilo que Sport não pode cometer
Santa Cruz deu vacilo que Sport não pode cometer

Foto: André Nery/JC Imagem Leão tem jogos considerados mais tranquilos pela frente. Foto: André Nery/JC Imagem

É verdade que mesmo perdendo o Santa Cruz terminou a rodada fora do Z4. Isso é muito bom, não há dúvidas. Contudo, a situação coral poderia ser muito melhor dado que o Tricolor enfrentou um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Perder para o Coritiba no Arruda foi um vacilo que pode custar muito caro aos corais mais na frente.

O peso da derrota fica ainda maior por conta da sequência que o Santa Cruz tem pela frente. Vai encarar Atlético-MG e Grêmio fora de casa e termina o turno contra o São Paulo, no Arruda. Não que seja impossível vencer esses confrontos, mas são adversários bem mais complicados do que o Coritiba.

LEIA MAIS:

> > Sport faz 2×1 no Cruzeiro e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão

> > Santa Cruz perde para o Coritiba no Arruda pela Série A

O tropeço coral serve de exemplo para o Sport ter os seus cuidados. Assim como Tricolor, o Leão também ficou fora da zona de rebaixamento. Só que os rubro-negros possuem uma sequência considerada mais fácil agora, encaram Atlético-PR, América-MG e Figueirense. O vacilo tem que passar longe da Ilha do Retiro nesses jogos. Se não for para vencer todos, que pelo menos some a maior quantidade de pontos possíveis, que permitirá virar bem para o returno. Só depende do Sport agora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias