Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo alerta para os próximos dois jogos do Sport em casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/07/2016 às 16:11
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Com o feito de vencer duas vezes seguidas pela primeira vez e a saída da zona de rebaixamento, a perspectiva para o Sport é de que os próximos dois jogos em sequência como mandante possam afastar mais o time da zona de degola. Os rubro-negros enfrentam o Atlético Paranaense no próximo sábado (30) e o América Mineiro na quarta-feira seguinte (3/8). São dois adversários em momentos diferentes. O time do Paraná briga pelo G4, já que ocupa o quinto lugar com 27 pontos. Já o Coelho está no desespero da lanterna com apenas oito pontos, quase a metade do time mais próximo, o Cruzeiro (15).

» Ouça os gols da vitória

» Magrão brinca com idade e exalta desempenho de todo time

» Técnico exalta precisão do time na hora de finalizar

» Everton Felipe explica jogada do gol

> Oswaldo de Oliveira pode ganhar ''reforços'' para montar o Sport

O técnico Oswaldo de Oliveira reconheceu que a perspectiva é positiva mas recomenda todo cuidado, pois do mesmo jeito que o Sport conseguiu um jogo eficiente contra o Cruzeiro os rivais podem dar aos leoninos o gosto do próprio veneno.

"O fato de jogar duas vezes em casa não quer dizer que vamos ganhar duas vezes. São adversários que vão se preparar para uma situação como nós nos preparamos para essa (do jogo com o Cruzeiro). Cabe a nós impedir que eles tenham essa chance", enfatizou.

O fato positivo é que, em quase todos os jogos como mandante o Sport conseguiu impor seu ritmo de jogo. Para tanto ele lembrou da última oportunidade, quando os rubro-negros receberam o Grêmio, terceiro colocado e time que mais marcou gols como visitante.

"Na Ilha temos conseguido impor nosso ritmo contra adversários com a qualidade do Grêmio, dominar o jogo e fazer os gols. Essa vai ser a nossa busca: tentar nos impor mais uma vez ao adversário e conseguir mais uma vitória".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias