Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após atuação brilhante, Magrão diz que não pensa em aposentadoria

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/07/2016 às 20:57
Magrão defendeu dois pênaltis na decisão. Foto: JC Imagem/Arquivo
Magrão defendeu dois pênaltis na decisão. Foto: JC Imagem/Arquivo

Goleiro volta ao gol leonino. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Em um longo bate-papo com internautas em sua página oficial no Facebook, o goleiro do Sport, Magrão, deixou a entender que aposentadoria é algo que ele vê longe, apesar dos 39 anos. Ele também reconheceu que a defesa no chute de Rafael Sóbis, a poucos centímetros da linha fatal, foi uma das mais difíceis que fez e só teve a dimensão do feito quando assistiu pela televisão.

» Magrão brinca com a idade e exalta desempenho de todo time

> Oswaldo de Oliveira pode ganhar ''reforços'' para montar o Sport

Um internauta perguntou qual nota ele daria para a defesa. "Ah, aquela foi dez. Nem sou de falar muito, mas depois que eu vi, foi dez". Sobre o adeus, ele foi tão sucinto na primeira resposta que sequer tocou novamente no assunto quando outros torcedores o indagaram. "Ainda não pensei não", resumiu. O mesmo tom foi usado quando alguém perguntou sobre suas pretensões políticas. Há três anos o goleiro filiou-se ao PSB, quando cogitava-se que ele encerraria a carreira em 2013 e tentaria uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Com o tom descontraída, o Paredão da Ilha brincou em diversas oportunidades entre incontáveis pedidos de abraços. Uma delas foi com o companheiro Everton Felipe, envolvido numa polêmica com o atacante Grafite no início da semana passada. Provocado e escolher entre Grafite ou Diego Souza, rebateu na hora: "Pergunta para o Everton Felipe", disse, entre risos.

OS MELHORES

Os internautas também aproveitaram para saber a opinião de Magrão a respeito de outras equipes e jogadores. Ele lembrou que os adversários mais difíceis de se enfrentar como visitante são Corinthians, Flamengo e Atlético Mineiro. Entre Bosco e Maizena, ficou com o primeiro, da mesma forma que elegeu Nelsinho Baptista o melhor técnico com quem trabalhou.

A conversa também serviu para o camisa 1 ter uma dimensão melhor do tamanho da idolatria em torno de seu nome. "A gente não sabe a dimensão do carinho que o torcedor tem porque não consegue falar com todos. Dessa maneira dá para ter um contato maior com eles.

OSWALDO

Se Magrão não pensa em aposentadoria deve ter deixado o técnico Oswaldo de Oliveira feliz. Depois do jogo, o técnico derramou elogios ao goleiro e disse do prazer que sente ao trabalhar com ele. "Para mim é uma experiência que vou relacionar entre as coisas grandes que consegui na minha vida futebolística. Se ele com 39 anos está jogando o que está jogando, que permaneça assim com 40, 41 e eu permaneça com ele".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias