Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Não amarram a chuteira nem de Lenis, quanto mais do DS87

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/07/2016 às 10:21
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

Confesso que a má fase do meu Sport me fez ficar um pouco distante da leitura do noticiário local. Mas algo me saltou os olhos durante o intervalo do escritório nesta semana. O Bartolomeu me avisou que o garoto Everton Felipe disse que o tal Grafite, que para mim é mais um Lápis de Cera, não amarra a chuteira do Diego Souza. Fui procurar saber, ainda achando que era mentira, mas depois achei a declaração do rapaz. Na hora fiquei irado. Como pode um jogador do Leão afirmar isso? Ele não amarra nem a chuteira de Lenis, meu amigo.

Mas depois lembrei que Everton ainda é jovem e está aprendendo com os melhores. Com o tempo ele vai entender quem são os melhores jogadores de Pernambuco. Pelo menos ele já começou no caminho certo da força, o rubro-negro, lógico.

E por falar no pessoal do canal, soube que perderam ontem. Coitados, mal sabem que alegria de tricolor dura pouco. E preparem-se que hoje tem o "X". O Sport vai bater na Raposa e passar esse time ruim de vocês. Já separei até a gelada. Já está na geladeira. Quando começar o jogo é só sentar no sofá e apreciar a vitória da reação. Me cobrem depois. Pelo Sport, Tudo!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias