Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão brinca com idade e exalta empenho de todo time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2016 às 18:34

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Ainda no gramado, o goleiro Magrão exaltou a vitória do Sport sobre o Cruzeiro como resultado de muito trabalho feito pelo elenco durante a semana. Ele também brincou com o fato de, com quase 40 anos, conseguir um desempenho de alto nível como o deste domingo.

"A idade está avançada mas o corpinho está em dia", brincou.

Na hora de explicar a vitória, ele fez quastão de ressaltar que a vitória veio como resultado de um esforço coletivo e, passada a festa, é preciso continuar na mesma toada para manter-se longe da zona de rebaixamento. "Saímos da zona de rebaixamento, que era o objetivo maior com o empenho de todos. Agora é dar sequência a isso", pontuou.

» Ouça os gols da vitória

» Técnico exalta precisão do time na hora de finalizar

» Everton Felipe explica jogada do gol

Sobre o jogo, Magrão lembrou que o segredo do Sport foi a frieza para suportar a pressão do Cruzeiro e a eficácia quando teve oportunidade de finalizar. "A equipe se comportou bem ali atrás e quando teve oportunidades foi cirúrgica e conseguiu fazer dois gols. Sofrer a pressão era natual porque o Cruzeiro tem jogadores de qualidade", ponderou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias