Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

América e Salgueiro perdem no Brasileiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2016 às 21:36

Por Leonardo Vasconcelos, do Jornal do Commercio

O América decepcionou e perdeu para o Altos-PI por 2x1, neste domingo (24), no estádio Ademir Cunha, no Paulista, na Região Metropolitana do Recife, no primeiro jogo da fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Manoel e Tiaguinho marcaram para os visitantes, enquanto Fernandinho descontou para os donos da casa.

Caberá ao Mequinha agora a difícil missão de reverter o placar na partida da volta, marcada para domingo, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. Para avançar na competição, o América terá que ganhar por dois gols de diferença.

“Infelizmente vamos ter que levar a decisão para a casa do adversário. A gente peca pela inexperiência, tivemos inúmeras possibilidades de vencer o jogo, mas foi um grande jogo contra um bom time. Agora essa semana é trabalhar e fazer o resultado lá. Nada nos impede de reverter isso”, disse o técnico do América Paulo Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias