Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vim para fazer história no Náutico", diz Eduardo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/07/2016 às 12:42
Zagueiro do Náutico volta a Porto Alegre, mas retorno ao Inter está indefinido
Zagueiro do Náutico volta a Porto Alegre, mas retorno ao Inter está indefinido

Foto: André Nery/JC Imagem Zagueiro marcou na vitória do Timbu nessa sexta-feira. Foto: André Nery/JC Imagem

Autor de um dos gols da vitória do Náutico por 3x1 sobre o Avaí, nessa sexta-feira, na Arena Pernambuco, o zagueiro Eduardo destacou que não veio para o Timbu apenas de passagem. Segundo ele, a intenção é fazer história no clube pernambucano e ajudar a equipe a subir para a Série A do ano que vem.

"Vim para fazer história no Náutico e subir para a Série A. Demos um passo importante e espero continuar evoluindo no decorrer do campeonato", disse o defensor alvirrubro que veio emprestado pelo Internacional.

LEIA MAIS:

> Gallo destaca que o importante foi o Náutico vencer

Ao marcar, Eduardo prestou homenagem ao filho que está para nascer, o que fez com que a felicidade fosse redobrada. "É muito gratificante homenagear meu filho no momento em que o Náutico precisa", afirmou.

O zagueiro chegou ao Náutico para a disputa da Série B e já fez 14 partidas com a camisa alvirrubra. O gol contra o Avaí foi o primeiro dele pelo Timbu. "Precisávamos dessa vitória para ficar tranquilo."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias