Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Milton diz que o time sentiu o gol do Coritiba

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2016 às 21:36
Santa Cruz deu vacilo que Sport não pode cometer
Santa Cruz deu vacilo que Sport não pode cometer

Foto: André Nery/JC Imagem "A equipe sentiu bastante o gol sofrido", afirmou Milton Mendes. Foto: André Nery/JC Imagem

O Coritiba conseguiu o gol da vitória em cima do Santa Cruz, neste sábado, no Arruda, no primeiro ataque que encaixou na etapa inicial. Na visão do técnico Milton Mendes, os jogadores corais ficaram bastante abatidos quando o adversário abriu o placar. O que também resultou em uma mudança de forçada de estratégia, mas o Tricolor não conseguiu se encontrar no confronto. O treinador ainda revelou que o placar negativo deixou todo o time abalado.

"A equipe sentiu bastante o gol sofrido. Estávamos jogando relativamente bem, construindo as jogadas e na primeira vez que o adversário foi ao ataque conseguir ter sucesso. Depois de ter sofrido o gol precisávamos fazer com que as coisas fossem diferente. A estratégia atual foi abaixo. Nos últimos tempos o fator casa não tem sido o que esperávamos. Sentimos bastante o resultado negativo", afirmou o comandante coral.

Milton Mendes ainda explicou que tentou mudar a cara do time, mas não teve sucesso. Sem o atacante Grafite - suspenso pelo terceiro cartão amarelo - ele apostou inicialmente na velocidade de Marion. Mas após sofrer o gol colocou o centroavante Bruno Moraes, que também não resolveu.

"Tentamos uma maior movimentação no segundo tempo com Marcinho. O Edinho marcou bem o posicionamento do Marcílio. Tentei mudar, mas não teve jeito. Infelizmente, não conseguimos reverter o resultado. Tentei com o Bruno, Marcinho e Danilo, mas acabou que eles estavam postados atrás da bola", disse o técnico.

LEIA MAIS:

Santa Cruz 0x1 Coritiba nas lentes da JC Imagem

Santa Cruz perde para o Coritiba no Arruda pela Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias