Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gallo destaca que o importante foi o Náutico vencer

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/07/2016 às 0:23
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Timbu venceu o jogo por 3x1. Foto: André Nery/JC Imagem

Para o técnico Alexandre Gallo, o importante foi o Náutico vencer nesta noite, contra o Avaí, pela Série B. De acordo com o treinador alvirrubro, os três pontos colocam o Timbu em condição de ficar mais ou menos onde o treinador planeja nesta metade de campeonato, dentro do pelotão de oito primeiros. O cenário dá opções de se aproximar do G4 no futuro.

"O mais importante era vencer para continuar no bloco da frente, como a gente esteve. Hoje foi bom o resultado, mesmo com o adversários perdendo um jogador. O time soube rodar a bola e isso nos deixa contentes", disse o comandante alvirrubro.

Ainda segundo Gallo, vitória ainda teve peso maior por conta dos problemas que o Náutico vem passando ultimamente com lesões e maratona de jogos. "Se a gente tivesse com elenco 100 seria uma resposta. Tivemos uma semana de trabalho, mas não tivemos o elenco todo. Na semana temos apenas três dias para trabalhar", afirmou. O Timbu tem sete jogadores no departamento médico atualmente: o goleiro Rodolpho, os volantes Eurico e Rodrigo Souza, o meia Esquerdinha, e os atacantes Taiberson, Bergson e Yuri Mamute.

Com o Avaí superado, o técnico foca agora o Tupi, também na Arena Pernambuco. A meta é mais uma vitória para se aproximar ainda mais do G4. "Vamos manter os pés no chão. Respeitamos o Tupi, mas vamos buscar a vitória para dar um salto importante."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias