Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gallo ainda não escalou o Náutico que ele avalia ser ideal

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/07/2016 às 10:09
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem Timbu venceu o Avaí por 3x1 na Arena Pernambuco. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Por conta dos problemas de lesões, são sete jogadores atualmente no departamento médico, o técnico Alexandre Gallo afirma que ainda não escalou o Náutico que ele considera ideal para a disputa da Série B. Por isso destaca que o Timbu ainda é uma equipe em formação na Segundona, com margem para crescimento, se conseguir uma sequência com o mesmo time.

"Ainda não consegui colocar em campo a equipe que penso ser titular. A gente vem trabalhando para melhorar os problemas", disse o comandante alvirrubro depois da vitória por 3x1 do Timbu sobre o Avaí, na Arena Pernambuco.

LEIA MAIS:

> Gallo destaca que o importante foi o Náutico vencer

Dentro desse pensamento, Gallo espera utilizar a parada das Olimpíadas, no fim do primeiro turno, para arrumar a equipe. "Esperamos resgatar todos do departamento médico", afirmou. Além disso, apontou que o Timbu deve trazer mais contratações. "Como qualquer equipe pensamos em nos reforçar."

Na próxima rodada, na sexta-feira, o Náutico encara o Tupi, novamente na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias