Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz entende que Bahia aliciou Uillian Correia e estuda medidas no STJD

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/07/2016 às 14:08
Uillian Correia valoriza ponto do Santa Cruz e elogia Doriva
Uillian Correia valoriza ponto do Santa Cruz e elogia Doriva

Volante fez 27 jogos com a camisa coral. Foto: André Nery/JC Imagem Volante fez 27 jogos com a camisa coral. Foto: André Nery/JC Imagem

A procura do Bahia pelo volante Uillian Correia, sem passar diretamente pelo Santa Cruz, pode acabar mal para os Tricolor de Aço. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente coral, Alírio Morais, destacou que o clube estuda uma medida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Isso porque o Santa entende que os baianos aliciaram o jogador.

"Veja, a Fifa veda esse tipo de postura. Se o jogador está preso a outro clube você não pode procurar ele diretamente sem passar pela instituição. Fomos comunicados pelo empresário do atleta e pelo Cruzeiro e estamos vendo medidas jurídicas, até como uma forma de pedagogia", disse Morais.

LEIA MAIS:

Santa Cruz nega proposta de R$ 750 mil e não levará jogos a arenas de fora

Tiago Costa quer ver o Santa Cruz brigando entre os dez primeiros na Série A

Uillian pertence ao Cruzeiro e está emprestado do Santa Cruz até o fim do ano. No Arruda, é considerado um dos melhores jogadores da equipe do técnico Milton Mendes. Tanto que já fez 27 jogos na temporada, ajudando o Tricolor nos títulos da Copa do Nordeste e do Pernambucano.

"Nós já tivemos a chance de procurar jogadores que estavam emprestados a outros clubes e não fizemos. Futebol tem que fazer com respeito aos outros e aos princípios acordados", afirmou Alírio Morais.

Apesar do interesse do Bahia, os corais demonstram tranquilidade com a situação. Até porque o jogador demonstrou pouco interessa na transferência.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias