Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Primeira coisa que Ruiz procurou saber do Sport foi a classificação na Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/07/2016 às 17:53
Atacante (E) foi anunciado pelo Leão na semana passada. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Atacante (E) foi anunciado pelo Leão na semana passada. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Colombianos Atacante (E) precisará de 15 dias para estrear no Leão. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Novo jogador do Sport, o atacante Luis Carlos Ruiz procurou saber como andava o Leão na classificação da Série A, atualmente os rubro-negros estão em 17º com 15 pontos e na zona de rebaixamento. Essa foi uma das primeiras coisas que o jogador quis saber do clube pernambucano.

"O primeiro que procurei saber foi como está a classificação no campeonato e quais equipes que iremos enfrentar", disse Ruiz em vídeo gravado pelo Sport.

LEIA MAIS:

> Oswaldo confirma Sport com Rodney na lateral esquerda

> Vetado, Durval desfalca o Sport diante do Cruzeiro

> Regularizado, Apodi pode estrear pelo Sport no domingo

> “Sport tem uma das melhores estruturas do Nordeste”, diz Paulo Roberto

O atacante ainda destacou que encara o Leão como um grande desafio na carreira. "É um desafio muito importante para mim e como jogador. Creio que me enche de motivação enfrentar isso. Venho com o desejo de fazer para da história da equipe", afirmou.

REGULARIZADO - O nome do jogador saiu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol nesta sexta-feira. Apesar disso, Ruiz terá que esperar 15 dias para estrear por conta de desequilíbrio muscular.

Confira abaixo o vídeo do Sport com o jogador:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias