Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Gastón se diz incomodado com proximidade do Z4

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/07/2016 às 12:11
Náutico: Gastón se diz incomodado com proximidade do Z4
Náutico: Gastón se diz incomodado com proximidade do Z4

Foto: Guga Matos/JC Imagem Gastón disse que prefere jogar na lateral esquerda. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Quatro pontos separam o Náutico da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Essa situação do Timbu na classificação não está deixando o lateral-esquerdo Gastón tranquilo. Segundo o jogador, existe apenas uma receita para a equipe alvirrubra conseguir a recuperação: vencer os jogos.

"Incomoda ficar perto da zona. Fizemos um planejamento conquistar o acesso nesta temporada. Ficar perto da Z4 é complicado, mas temos que focar na recuperação. O que nos resta é vencer o Avaí e depois conquistar a vitória nos dois próximos jogos que fecham o turno para iniciar a fase de volta embalado", afirmou o atleta uruguaio.

LEIA MAIS:

Náutico busca recuperação na Série B em casa contra Avaí

Náutico: Valor definido para reforma estrutural dos Aflitos

Náutico tem boa sequência para voltar a vencer na Série B

Desde a chegada do técnico Alexandre Gallo, Gastón tem sido utilizado mais na cabeça de área do que na lateral esquerda, a sua posição de origem. Mostrando bastante disposição, o gringo disse que não se incomoda de jogar como volante, mas prefere atuar no setor que está mais acostumado.

"Minha posição de origem é a lateral (esquerda), mas eu me acostumei à jogar como volante. Na primeira conversa que tive com o Gallo, afirmei que jogaria em qualquer posição. Ele achou melhor na proteção da zaga. Só que independente do lugar na equipe, sempre ajudarei o time com o meu máximo na busca pelas vitórias", disse o jogador. "Na lateral eu me sinto melhor por causa dos longos anos atuando no setor", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias