Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cruzeiro garante cumprir empréstimo de Uillian Correia com Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/07/2016 às 18:04
Uillian Correia valoriza ponto do Santa Cruz e elogia Doriva
Uillian Correia valoriza ponto do Santa Cruz e elogia Doriva

Foto: André Nery/JC Imagem Uillian fez 27 jogos na temporada. Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar do interesse do Bahia, o volante Uillian Correia dificilmente deve sair do Santa Cruz. Além da falta de interesse do jogador, o Cruzeiro, clube que detém os direitos econômicos de Uillian, não está muito disposto a quebrar o acordo com os corais. A intenção é cumprir o empréstimo com o Tricolor, que vai até o fim do ano.

Uillian vem sendo um dos destaques do Santa Cruz na temporada. Tanto que esteve em 27 jogos neste ano, ajudando o Tricolor a conquistar o Pernambucano e o Nordestão. O bom momento despertou o interesse do Bahia.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz nega proposta de R$ 750 mil e não levará jogos a arenas de fora

> Santa Cruz entende que Bahia aliciou Uillian Correia e estuda medidas no STJD

> Tiago Costa quer ver o Santa Cruz brigando entre os dez primeiros na Série A

A informação do Cruzeiro deixa a cúpula do Santa Cruz mais tranquila com relação a uma possível saída de Uillian. Mesmo assim, os corais não aprovaram a forma como o Bahia procurou o jogador, através do empresário dele. Por isso, a direção tricolor estuda alguma medida junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A alegação é que os baianos tentaram aliciar o volante.

REGULARIZADO - O volante Danilo Pires está regularizado no Santa Cruz. Sendo assim, o jogador fica à disposição do técnico Milton Mendes. Depende apenas dele a utilização ou não do jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias