Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely e Durval não treinam e Oswaldo começa a montar Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/07/2016 às 18:55
Zagueiro Durval foi sacado do time titular para a entrada de Ronaldo Alves nesta quinta-feira. FOTO:

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem Zagueiro sentiu dores no joelho direito. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Com problemas no joelho direito, o zagueiro Durval ficou de fora das movimentações desta quinta-feira, no centro de treinamento. Caso não treine nesta sexta-feira, dificilmente viajará. Ainda assim, os rubro-negros estão confiantes que poderão contar com o zagueiro.

O volante Rithely também fez treinamento separado nesta quinta. O camisa 21, no entanto, não preocupa. O jogador reclama de dores no joelho.

LEIA MAIS:

> Colombianos do Sport já se enfrentaram quando atuavam no próprio país

> Luis Carlos Ruiz chegou ao Sport após analise criteriosa

> Desempenho na Série A determinará grandeza do clássico da Sula

> "Não me dediquei ao máximo no Bahia", diz novo reforço do Sport

Sem os dois, o técnico Oswaldo de Oliveira começou a montar o time para enfrentar a Raposa. Como não tinha Durval e Rithely, acionou Ronaldo Alves e Rodrigo Mancha. Além disso, acionou o meia-atacante Rodney Wallace na lateral esquerda. Sendo assim, eis o time utilizado por Oliveira: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Serginho, Rodrigo Mancha, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Edmílson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias