Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Bueno diz que gosta do Sport por ser campeão de 87 e chama Náutico de "barbie"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/07/2016 às 15:57
Eduardo Bueno diz que gosta do Sport por ser campeão de 87 e chama Náutico de “barbie”
Eduardo Bueno diz que gosta do Sport por ser campeão de 87 e chama Náutico de “barbie”

peninha Foto: Reprodução/Sportv

Em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, o escritor gaúcho Eduardo Bueno disse que não vai se retratar pelas declarações sobre o futebol do Nordeste. Segundo ele, isso já foi feito no programa Extraordinários, da Sportv. Além disso, explicou que não tem nada contra o Sport, que considera o verdadeiro campeão de 87 e que ficou ao lado do Grêmio, time de Bueno, na Batalha dos Aflitos. O escritor aproveitou e provocou o Náutico chamando de Barbie.

LEIA MAIS:

> Presidente do Sport pede retratação por declarações de Eduardo Bueno

> Sport dá acesso livre para sócio em local onde ficava a Jovem

"Fui ao programa, irritado com o Sport, mas não vou me desculpar pelo que falei, até porque já falei no programa. Gosto do Sport porque é o verdadeiro campeão de 87 e ganhou a Copa do Brasil do ridículo Corinthians, em 2008. Gosto do Sport porque ficou ao lado do Grêmio na Batalha dos Aflitos e ainda pegou no pé das barbies e da Cobra Coral, que aquela volta olímpica", disse Bueno, que ainda destacou ter muitos amigos rubro-negros como Lenine, por exemplo.

O escritor gerou revolta dos torcedores nas redes sociais depois que disse que não conhecia futebol acima da Bahia. A torcida de muitos clubes do Nordeste fizeram até campanha contra Eduardo Bueno. O protesto gerou apoio dos clubes pernambucanos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias