Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Náutico mantém o planejamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2016 às 13:24
Gallo deve continuar no Náutico, segundo diretoria. Foto: JC Imagem
Gallo deve continuar no Náutico, segundo diretoria. Foto: JC Imagem

Gallo deve continuar no Náutico, segundo diretoria. Foto: JC Imagem Gallo deve continuar no Náutico, segundo diretoria. Foto: JC Imagem

Por Leonardo Vasconcelos, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Apesar das três derrotas seguidas e a vertiginosa queda na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Náutico garantiu que o técnico Gallo segue no cargo. Ontem os gestores do futebol alvirrubro se reuniram com o treinador e decidiram que o planejamento para a temporada será mantido, mesmo com a clara baixa no rendimento técnico da equipe.

“Nós conversamos com o treinador e segue o nosso planejamento. Gallo é funcionário do Náutico e permanece no cargo. Ele não pode ser culpado por erros individuais de jogadores”, afirmou o diretor de futebol Marcílio Sales.

LEIA MAIS:

Náutico ainda é segundo melhor ataque, mas também é a segunda pior defesa

Náutico: Gallo cobra rendimento de substitutos

“Vergonhoso perder para um time desse, com todo respeito ao Goiás”, diz volante do Náutico

Nas últimas rodadas, o Timbu perdeu por 3x0 do Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiás, por 3x1 do CRB, em plena Arena de Pernambuco e por 4x2 do Goiás, novamente no Serra Dourada, no último sábado. As rodadas anteriores também não foram felizes para o alvirrubro que dos últimos 24 pontos disputados conquistou apenas cinco. Assim, o time foi despencando na classificação da Série B até chegar na atual 11ª colocação com 21 pontos. Como consequência, o Náutico que figurou bom tempo no G4 agora está distante 8 pontos do almejado grupo e por outro lado está a apenas quatro do temido Z-4.

Apesar de ter garantido a permanência de Gallo, a diretoria do Náutico se mostrou bastante preocupada com as apresentações do time. “Estamos preocupados com o que estamos vendo sim. É estranho. Não é comum termos levado tantos gols nesses últimos jogos. Precisamos identificar o que está acontecendo e para isso vamos estar mais presentes no dia a dia dos treinos”, disse Marcílio.

O Timbu terá pela frente duas partidas em casa para tentar a reabilitação no torneio. Na sexta-feira, o time vai enfrentar o Avaí e na sexta seguinte, dia 29, o Tupi, ambos na Arena de Pernambuco. “Temos que ter serenidade. Temos dois jogos em casa agora e a ideia é buscar os seis pontos pra gente retomar e ficar ali entre o sexto e o sétima colocado, pelas combinações, se a gente conseguir os resultados”, afirmou Gallo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias