Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo volta a pedir apoio da torcida do Sport e aponta vitória como divisor de águas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/07/2016 às 21:50
Oswaldo volta a pedir apoio da torcida do Sport e aponta vitória como divisor de águas
Oswaldo volta a pedir apoio da torcida do Sport e aponta vitória como divisor de águas

Foto: Guga Matos/JC Imagem Treinador voltou a defender os jogadores do Leão. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Oswaldo de Oliveira voltou a pedir que a torcida do Sport apoie mais os jogadores que estão em campo. Segundo ele, se o atleta entrou de frente, é porque reúne totais condições de atuar, melhor do que outros que estão no banco. O recado foi uma espécie de defesa ao volante Serginho e ao atacante Edmilson, criticados durante a vitória por 4x2 sobre o Grêmio, neste domingo, na Ilha do Retiro.

"A torcida tem que ser solidária, tem que nos ajudar acima de tudo. Senão o jogador perde confiança. Quando vai a jogo não vai despido de informações. Jamais colocaria em campo uma equipe com condição pior do que a que coloquei. Não precisa ser unanimidade, mas é preciso respeito. Conheço quem tenho na minha mão. Não vai ser por meia dúzia de opiniões que vou mudar meu critério", disse o treinador.

Sobre a partida, Oliveira avaliou o adversário como complicado e que a vitória pode ser um divisor de águas. "Esse jogo era divisor de águas sim. Precisávamos vencer, revertendo uma situação antagônica", afirmou.

O treinador ainda destacou a tranquilidade que o time teve após sofrer o empate. Também pontuou que não é fácil fazer quatro gols no Grêmio. "É difícil de ser batido e de ser fazer quatro gols."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias