Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão diz que Mark González está abatido, mas acredita na recuperação do chileno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/07/2016 às 10:08
Sport: Zanotta nega proposta chilena por Mark González
Sport: Zanotta nega proposta chilena por Mark González

Martorelli concorda que estrangeiros não renderam no Sport e confia em Mark Mark González sofreu três lesões no Sport. Foto: JC Imagem.

A terceira contusão sofrida pelo meia chileno Mark González deixou o jogador abatido. Pelo menos é essa a opinião do goleiro Magrão, que dividiu o departamento médico do clube com o companheiro recentemente. Com apenas 12 jogos oficiais disputados este ano pelo Sport - de um total de 40 do clube - González não conseguiu vencer as lesões musculares que o rondam há pelo menos quatro anos de forma mais agressiva.

Magrão explicou que, como qualquer jogador impossibilitado de trabalhar, o chileno está abatido. Mas acredita que o meia vai dar a volta por cima. "Todo jogador gosta de trabalhar, de estar em campo fazendo o que gosta. E quando ele não pode há um abatimento. Todo mundo fica triste e chateado. A gente procura dar apoio e falar que isso vai passar, para ele ter tranquilidade", disse o camisa 1.

Quando foi contratado, González já havia passado por sérios problemas com contusões. Em 2012, o então presidente do CSKA da Rússia, Yevgeny Giner, chegou a declarar que o jogador deveria se aposentar por conta de uma lesão grave no quadríceps direito. Na época chegou-se a cogitar até a amputação da perna direita do atleta. Parte do trabalho de recuperação dele foi feito no Palmeiras, por pedido do companheiro de seleção Valdívia, ídolo alviverde.

Depois desse problema, Mark voltou aos gramados e seu melhor momento foi na temporada 2014/2015 no Universidad Catolica (CHile), quando fez 27 partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias