Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Para Eduardo Baptista é dose, Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/07/2016 às 10:36

Torcedor do Blog, Sport

Tem muitas coisas que tolero que o meu Sport faça no Brasileirão. Pode perder para quase todos os times na competição, mas há três que não admito a derrota: o time do canal, o Palmeiras e qualquer time treinado por Eduardo Baptista. Vencemos os canalentos lá dentro, mas perdemos o clássico com o time paulista. Logo, bater a equipe do traidor Eduardo servia para ficar positivo na minha conta. Mas o Leão foi lá e saiu derrotado, algo que já não admito, ainda mais na situação que estamos.

Não importa se o nosso time é ruim, bom ou se é formado só por juniores. Pegou time do aprendiz de técnico tem que vencer, nem que seja com gol contra do zagueiro adversário. Perder para a Ponte é dose, Sport!

Essa derrota acendeu o meu alerta. Realmente tenho que admitir que estamos mal. Isso, porém, não tira o meu otimismo. Não vamos cair, chefe. O Bartolomeu, que trabalho comigo no escritório, me mandou mensagem todo louco achando que não vamos sair do Z4. O tranquilizei e apontei fatos para não cair. O primeiro deles é que existe o time do canal para nos dar mais três pontos e ficar atrás da gente. O segundo é que somos Sport e não desistimos assim tão fácil. Vamos lutar até o fim e vamos vencer. Quem é rubro-negro acredita. Pelo Sport, Tudo!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias