Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rafael Pereira completa 50 jogos pelo Náutico diante do CRB

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/07/2016 às 12:01
Zagueiro do Náutico diz que assistiu último jogo do Tupi
Zagueiro do Náutico diz que assistiu último jogo do Tupi

Rafael Pereira atuou nos 14 jogos do Náutico nesta Série B. Foto: André Nery/JC Imagem Rafael Pereira atuou nos 14 jogos do Náutico nesta Série B. Foto: André Nery/JC Imagem

Por Filipe Farias, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Contratado junto ao Náutico em julho do ano passado, ainda sob o comando do ex-técnico Lisca (atualmente no Joinville), o zagueiro Rafael Pereira vai completar neste sábado (9), diante do CRB, pela 15ª rodada da Série B, a sua partida de número 50 com a camisa alvirrubra - segundo dados repassados pelo clube.

“Me sinto muito feliz por poder fazer 50 jogos com a camisa desse clube que é muito grande, que é o Náutico. A gente sabe que a cada dia de treino e de jogo temos de dar o nosso melhor, para que possamos ser reconhecidos positivamente”, disse Rafael Pereira.

LEIA MAIS:

Zagueiro Rafael Pereira vive bom momento no Náutico

Em seu primeiro ano no Timbu, o defensor de 31 anos tem sido um dos principais jogadores do elenco, assumindo ao lado do goleiro Julio Cesar o papel de líder dentro e fora dos gramados. Apesar de ser zagueiro de origem, Rafael já desempenhou as funções de lateral-direito e volante pelo alvirrubro, mostrando a sua versatilidade e contribuição para a equipe. Dedicação que ele espera ser recompensada com o acesso ou título para deixar o seu nome escrito na história do clube.

“Todo jogador durante a sua carreira quando passa por um clube quer buscar títulos e acessos, porque sabemos que para ficar marcado precisa de conquistas. Por isso que estou aqui... Para buscar esse título que o Náutico não conquista há muito tempo. Vamos em busca desse título da Série B", garantiu o zagueiro.

Graças a sua regularidade na Série B - disputou os 14 jogos -, o zagueiro Rafael Pereira é considerado o segundo jogador mais valioso da competição (segundo o Footstats, site especializado em estatística), ficando atrás somente do meia-atacante Nenê, do Vasco, que é o artilheiro da Segundona, com nove gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias