Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Trocaria gol pela vitória do Sport", diz Gabriel Xavier

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/07/2016 às 17:41
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Meia marcou contra o Palmeiras. Foto: Diego Nigro/JC Imagem Meia marcou contra o Palmeiras. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Autor do único gol na derrota do Sport por 3x1 para o Palmeiras, o meia Gabriel Xavier disse que trocaria o momento por uma vitória do Leão, que tiraria o time da zona de rebaixamento. Apesar disso, demonstrou satisfação por ter ido bem.

"Sem dúvidas trocaria o gol pela vitória. Mas fico feliz de ajudar o Sport. Infelizmente não saímos com a vitória", disse o camisa 10 rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Rithely quer vitória no reencontro com Eduardo Baptista

> Auxiliar técnico do Sport pede “tranquilidade” ao time

> Prognóstico do Sport não é nada bom

> Má fase da defesa faz até Durval ser criticado pela torcida no Sport

> Sport perde para o Palmeiras e continua no Z4 da Série A

Sobre a partida, Gabriel avalia que o Leão vivia um momento melhor quando empatou a partida, nessa segunda-feira, na Ilha do Retiro. O problema foi o vacilo no segundo gol. "A gente estava melhor, mas vacilamos", afirmou.

O meia, porém, agora foca o próximo jogo do Sport, contra a Ponte Preta, no próximo sábado. O foco é corrigir os erros. "Semana vamos trabalhar para ver onde podemos melhorar."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias