Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bahia confirma sondagens por Brocador, mas aponta renovação próxima

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/07/2016 às 20:21
Foto: Guga Matos/JC Imgem
Foto: Guga Matos/JC Imgem

Foto: Guga Matos/JC Imgem Jogador atuou no Sport na temporada passada. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, confirmou que alguns clubes do Brasil sondaram recentemente o atacante Hernane Brocador. No entanto, negou que o Tricolor de Aço queira negociar o jogador. Segundo o dirigente baiano, a intenção é renovar com o atleta até o fim de 2018.

"De fato tivemos sondagens. Não vou falar nomes por uma política do clube. Mas nós estamos negociando com o Hernane para uma renovação de contrato até o fim de 2018. O empresário dele inclusive está aqui para este acerto", disse Henriques. Um desses clubes interessados no jogador seria o Sport, onde o Brocador atuou na temporada passada.

LEIA MAIS:

> Regularizado no Sport, Mansur confia na saída do Z4

> “Trocaria gol pela vitória do Sport”, diz Gabriel Xavier

> Má fase da defesa faz até Durval ser criticado pela torcida no Sport

Hernane está emprestado ao Bahia até o fim do ano. Caso renove, o clube das três cores irá adquiria direitos federativos do jogador. "Nossa intenção é comprar uma parte do jogador", afirmou Pedro Henriques.

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o executivo do Sport, André Zanotta, negou qualquer interesse em Hernane. O rubro-negro ainda confirmou a informação da renovação do jogador. "Soube que acertou hoje com o Bahia."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias