publicidade
05/jul
Brocador, Bahia
Brocador, Bahia

Bahia confirma sondagens por Brocador, mas aponta renovação próxima

05 / jul
Publicado por Thiago Wagner em Notícias às 20:21

Foto: Guga Matos/JC Imgem
Jogador atuou no Sport na temporada passada. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, confirmou que alguns clubes do Brasil sondaram recentemente o atacante Hernane Brocador. No entanto, negou que o Tricolor de Aço queira negociar o jogador. Segundo o dirigente baiano, a intenção é renovar com o atleta até o fim de 2018.

“De fato tivemos sondagens. Não vou falar nomes por uma política do clube. Mas nós estamos negociando com o Hernane para uma renovação de contrato até o fim de 2018. O empresário dele inclusive está aqui para este acerto”, disse Henriques. Um desses clubes interessados no jogador seria o Sport, onde o Brocador atuou na temporada passada.

LEIA MAIS:
> Regularizado no Sport, Mansur confia na saída do Z4

> “Trocaria gol pela vitória do Sport”, diz Gabriel Xavier

> Má fase da defesa faz até Durval ser criticado pela torcida no Sport

Hernane está emprestado ao Bahia até o fim do ano. Caso renove, o clube das três cores irá adquiria direitos federativos do jogador. “Nossa intenção é comprar uma parte do jogador”, afirmou Pedro Henriques.

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o executivo do Sport, André Zanotta, negou qualquer interesse em Hernane. O rubro-negro ainda confirmou a informação da renovação do jogador. “Soube que acertou hoje com o Bahia.”


PUBLICIDADE
FECHAR