Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Ainda bem que existe o Botafogo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/07/2016 às 12:39

Torcedor do Blog, Santa

Confesso que ando meio abatido ultimamente. Essa sequência ruim do meu Santinha fez não só o time ir para a zona do rebaixamento como também trouxe prejuízo para o meu depósito. Ninguém mais aparece aqui para comprar. No máximo chegam uns boi leão para tirar onda, como se eles tivessem na zona da Libertadores. Existe isso?

Mas ainda assim estou otimista no Tricolor. Não vou fazer feitos alguns por aí e iludir o torcedor falando que vamos brigar pelo título, mas não vamos cair, podem anotar.

Tanto que hoje acordei mais alegre. Olhei a tabela e vi que tem o Botafogo no caminho. Quem não lembra das lapadas que demos neles no ano passado? Eles são o Náutico do Rio de Janeiro e nós sabemos bem como bater em time pequeno. Só ano passado foram duas vitórias com gols do Negro Maravilho, que hoje volta a ser artilheiro.

Confio tanto na vitória que vou até fazer promoção no depósito. A cada gol do Santinha eu vou dar uma grade para os meus habituais compradores. Só não vale vir com a camisa do Sport no meu recinto. É promoção, não caridade.

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias