Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Acorda, Gallo!

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/07/2016 às 9:51

Torcedor do Blog, Náutico

Acoooorda, Gallo!!! Você sabe que tenho uma consideração enorme pelo seu trabalho, mas é bom cair na realidade e aceitar que o time não está oscilando. E sim, caindo de rendimento. Não adianta ficar procurando desculpas dizendo que o time está em formação, perdeu jogadores importantes ou não tem todos os atletas à disposição.

Existem situações básicas que você pode consertar. Por exemplo, não adianta ficar mudando a escalação a cada rodada. Tem escolher um time. Ou você está perdido? Se decida! E com todo respeito aos dois, não me venha como solução colocar o Tiago Adan. Ele é bom, mas não para jogar no Náutico.

Trate de arrumar uma solução para o time. O alerta está ligado no Timba. Essa é a realidade. E outra coisa Gallo. Nada de ficar nessa onda de perder fora de casa e ganha dentro. Se for para ficar desse jeito o meu velho coração não aguenta e o Náutico vai fazer companhia para o Sport e Santa Cruz na Série B do ano que vem.

ÊÊÊÊÊÊNNNnnnnneeeeeeee....!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias