Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport não poupa críticas à diretoria

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/07/2016 às 21:32
sport-face FOTO:

sport-face

A torcida do Sport não aliviou nas críticas à diretoria por causa do erro na contratação do lateral-direito Auro e do novo contrato com o atacante Vinícius Araújo. Palavrões e pedidos para que o executivo de futebol André Zanotta seja demitido invadiram as redes sociais do Blog do Torcedor. Tem gente até questionando a honestidade de quem comanda o clube.

No instagram, ao lado da foto postada de Vinícius, a internauta bia2aline esbravejou: "Não é possível!". No mesmo post, o torcedor renancarneiroreal vaticina: "Estamos diante da pior diretoria que já passou pelo Sport. Uma pena que a torcida não se manifeste e deixe esses caras viver aqui em paz".

Na página do Blog no Facebook, o internauta Sandro Cruz questiona se a diretoria dá atenção - ou não - ao torcedor. "Que diretoria é essa? Será que eles não veem as redes sociais do clube? Todo mundo reclama dele (porque ele mostra a cada vez que entra) que não tem condições de jogar pelo Sport Club do Recife". Também houve espaço para a criatividade. Danilo Oliveira usou a data da notícia para brincar: "Ei, p... hoje é 1º de julho! Não é 1º de abril não!"

No post sobre a devolução de Auro sobre o São Paulo porque o jogador já disputou duas competições nacionais por dois clubes diferentes, o tom das mensagens é o mesmo. "É muita incompetência dessa diretoria! Se Auro tivesse entrado contra o Vitória seria uma bronca danada! Demitam esse m... do André Zanotta pelo amor de Deus!"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias