Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes minimiza declaração de Bruno Moraes

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/07/2016 às 9:43
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem A declaração não preocupou o técnico Milton Mendes. Foto: André Nery/JC Imagem

"Pergunta para o Milton Mendes que é mais fácil". Essa foi a declaração do atacante Bruno Moraes após a derrota do Santa Cruz por 3x0 diante da Ponte Preta, na última quinta-feira (30), no Arruda. O que parece ser um sinal de insatisfação por ter poucas oportunidades entre os titulares não preocupou o técnico Milton Mendes. O comandante coral tirou por menos e elogiou o atleta. Na visão dele, o jogador foi mal interpretado.

"O Bruno (Moraes) foi um jogador vencedor comigo na Ferroviária e aqui no Santa Cruz. É normal a vontade de dele de querer atuar. Ele me explicou no vestiário o que quis dizer", afirmou Milton. "Ele (Bruno Moraes) tem pela frente o Grafite. Passou um período no departamento médico e está voltando. Teve as suas oportunidades nos outros jogos", completou.

O técnico do Santa Cruz ainda fez questão de frisar que independente de qualquer coisa a última palavra na escalação é dele. Além disso, Milton Mendes revelou que tem uma relação muito boa com Bruno Moraes.

"O Bruno (Moraes) é um garoto espetacular. Tem a sua forma de ser e eu gosto muito dele assim como tenho um bom relacionamento com os outros jogadores. Os atletas vão entrar em campo quando eu achar que é o momento certo", finalizou o treinador.

LEIA MAIS:

Ponte Preta provoca o Santa Cruz no Twitter

Santa Cruz: Jogadores interrompem coletiva de Milton para defender o treinador

Santa Cruz: “Hoje foi vergonhoso”, diz Uillian Correia

Bruno Moraes: “Pergunta pro Milton, que é mais fácil”

Santa Cruz joga mal, perde para Ponte Preta e fica no Z4

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias