Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Miranda acha normal mudança na seleção e pede que deixem Tite trabalhar

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/06/2016 às 7:33
“Futebol e Argentina precisam do Messi”, diz zagueiro Miranda
“Futebol e Argentina precisam do Messi”, diz zagueiro Miranda

Zagueiro acredita na classificação para a Copa. Foto: André Nery/JC Imagem Zagueiro acredita na classificação para a Copa. Foto: André Nery/JC Imagem

Zagueiro da seleção brasileira na última Copa América, nos Estados Unidos, Miranda avaliou como normal a demissão do técnico Dunga. Para ele, quando a seleção vai mal ocorrem mudanças naturais. O defensor, contudo, pediu que Tite tenha tempo para trabalhar a equipe brasileira.

"Fico triste porque o trabalho estava surtindo efeito. Mas seleção eliminada é normal a mudança. Ainda estou confiante que chegaremos ao Mundial. Só é importante deixar o Tite trabalhar com tranquilidade. Temos grande elenco", disse o jogador da Internazionale, da Itália.

LEIA MAIS:

> Com gols de Safadão, Jogo do Bem celebra solidariedade

Miranda também se disse tranquilo com relação à braçadeira de capitão. O zagueiro era capitão quando Neymar não atuava. "Acho que temos vários líderes na seleção", afirmou.

O defensor, contudo, prefere não se preocupar muito com a seleção neste momento. Acredita que é momento de curtir as férias para voltar bem para a temporada europeia. "Vamos aproveitar os últimos dias de férias."

Miranda foi um dos convidados do Jogo do Bem, realizado nessa quarta, na Arena Pernambuco. A partida ainda contou com nomes como o meia-atacante Lucas Moura e o meia pernambucano Hernanes. O evento foi beneficente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias