Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Jogadores interrompem coletiva de Milton para defender o treinador

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/06/2016 às 23:02
Jogadores do Santa Cruz interropem coletiva de Milton Mendes para defender o treinador
Jogadores do Santa Cruz interropem coletiva de Milton Mendes para defender o treinador

Foto: Reprodução/TV Jornal Uillian Correia discutiu com um repórter na coletiva do técnico Milton Mendes. Foto: Reprodução

Depois de perderem por 3x0 para a Ponte Preta, dentro de casa, os jogadores do Santa Cruz foram para a sala de imprensa e interromperam o início da entrevista coletiva do técnico Milton Mendes. Entre eles, estavam o goleiro Tiago Cardoso, o lateral-direito Léo Moura, o zagueiro Danny Morais, o volante Uillian Correia, o meia João Paulo e o atacante Grafite. Todos foram apoiar o treinador coral.

milton_SB300616060 Tricolor perdeu por 3x0 no Arruda. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem.

Durante um momento, o clima ficou tenso. Uillian iniciou uma discussão com o repórter Iranildo Silva, da rádio Transamérica, que também é presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP-PE). O atleta acusou o radialista de deturpar a fala dele na saída do gramado.

"Quero saber quem é homem para falar na minha frente. Falaram que tínhamos que mudar todos os setores da equipe. A mudança tem que ser na mobilização do grupo e os erros foram coletivos", questionou o cabeça de área. O profissional retrucou e disse que apenas repassou o que o jogador havia falado.

LEIA MAIS:

Ponte Preta provoca o Santa Cruz no Twitter

Santa Cruz: “Hoje foi vergonhoso”, diz Uillian Correia

Bruno Moraes: “Pergunta pro Milton, que é mais fácil”

Santa Cruz joga mal, perde para Ponte Preta e fica no Z4

Além do placar, preocupa a forma como o Santa Cruz perdeu

Milton Mendes minimiza declaração de Bruno Moraes

Técnico afirma que Santa Cruz precisa de “tranquilidade”

“Não tenho problema algum com Milton Mendes”, esclarece Bruno Moraes

> Daniel Costa pede para sair e deixa o Santa Cruz

> Presidente do Santa Cruz dá nota dez para Milton Mendes

Foi preciso o assessor de imprensa Jamil Gomes e o técnico Milton Mendes acalmarem os jogadores. Principalmente Uillian Correia que era o mais exaltado. Com os ânimos serenados, o comandante coral fez questão de comentar a cena e frisou que o grupo está unido.

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

"Não posso deixar de falar sobre isso que aconteceu. Tanto a comissão técnica como os jogadores realizam um trabalho sério. Acho que isso foi uma demostração para finalizarmos o nosso problema. Não posso assumir o que as outras pessoas falam. Não creio que a nossa situação tem que haver com a relação do grupo. Quero dizer que lá dentro somos um time unido. Assumo toda a responsabilidade", afirmou Milton.

Confira o trecho da coletiva em que os jogadores interrompem a resposta do técnico:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias