Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gallo não ficou satisfeito, mas elogia evolução do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/06/2016 às 0:38
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Gallo não gostou do início da partida do Náutico. Foto: André Nery/JC Imagem

Valeu os três pontos. Depois de quatro jogos sem vencer, o Náutico conseguiu os três pontos com uma vitória magra por 1x0 em cima da Luverdense. A atuação da equipe na partida não agradou o técnico Alexandre Gallo principalmente no primeiro tempo. A justificativa do treinador é que devido a insegurança do lateral-esquerdo Mateus Muller o Timbu ficou sem a saída de bola pelo setor.

"Não gostei. Até uns 20 minutos, o time ficou sem uma transição de qualidade da defesa para o ataque por causa da insegurança do Mateus (Muller). O que se tornou ruim para o time todo. No final da etapa inicial até conseguimos melhorar. Na volta do intervalo, começamos bem e criamos chances que poderiam ter nos passado uma maior tranquilidade", afirmou o comandante alvirrubro. "Uma oscilação durante os 90 minutos é natural para uma equipe em formação", completou.

Gallo ainda explicou a formação mais ofensiva que utilizou para enfrentar a Luverdense em relação as partidas anteriores. Na visão do treinador, como o adversário atuava apenas com um volante, ele optou por Renan Oliveira e Bergson no meio-campo.

"Como a Luverdense tinha apenas um volante entramos com dois meias. Queria ter trabalhado taticamente, mas não temos tempo. Além disso, tínhamos outra situação perigosa para o jogo: a bola aérea deles que é muito perigosa, Por isso até coloquei o Tiago Adan que nos ajuda bastante nessa situação", finalizou o técnico do Timbu.

LEIA MAIS:

Zagueiro diz que treino do Náutico é na base da conversa

Náutico 1×0 Luverdense nas lentes da JC Imagem

O gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico passa pela Luverdense e encosta no G4 da Série B

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias