Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz vê reforços com bons olhos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2016 às 14:01
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Santa comemoraçã Santa Cruz quer retomar os bons momentos no Brasileirão. Foto: JC Imagem.

O assunto reforços tomou conta do Santa Cruz de tal forma após a queda do time no Brasileirão que até os jogadores passaram a ser questionados se era necessário trazer mais gente. O zagueiro Néris defende o elenco, mas admite que é bom chegar mais gente. Quanto mais ajuda, melhor.

"Sabemos que todos são importantes, que cada um tem a sua qualidade. Mas também sabemos que precisamos de reforços. Sabemos o esforço que a diretoria está fazendo, contratando. Só vai acrescentar ao grupo, que já é qualificado."

Enquanto acolheu a ideia de aumentar a concorrência dentro do elenco, o zagueiro rechaçou a ideia de que o aspecto emocional possa começar a pesar, já que em muitos desses jogos em que saiu derrotado, o Santa criou situações em que poderia ter evitado o pior resultado. "Nessas derrotas fizemos bons jogos, mas infelizmente o resultado não veio. O emocional não vai nos atrapalhar", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias