Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estou focando ser lateral", diz Rodney Wallace no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/06/2016 às 10:41
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem. Costarriquenho vem atuando na lateral esquerdo do Leão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Meia ou lateral-esquerdo? Para o costarriquenho Rodney Wallace, do Sport, não tem essa. Ele vai jogar onde o técnico Oswaldo de Oliveira escolher. Como o treinador o está acionando na lateral, vai ser esse o foco até então.

"Vou fazer o possível para ajudar a equipe. A escolha (de posição) não depende de mim, mas do técnico. Tenho que fazer o que se pede estar 100% pela equipe. Estou focando ser lateral", disse.

LEIA MAIS:

> Sport não vai mais contratar zagueiros

Na vitória de 5x1 sobre a Chapecoense, Rodney atuou como lateral e foi bem. Tanto que marcou dois gols. Um deles foi marcado de maneira quase que sem querer, após cruzamento na área. "A bola pegou efeito e entrou. O goleiro estava adiantado", afirmou.

Apesar do momento, o costarriquenho olha para o futuro e foca os próximos compromissos do Leão. "Tenho que avançar e seguir em frente".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias