Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport não vai mais contratar zagueiros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2016 às 19:07
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Sport se aproxima de Auro e tem outras contratações encaminhadas Leão reintegrou Luis Gustavo. Foto: JC Imagem

A contratação de Ronaldo Alves e a reintegração de Luís Gustavo devem encerrar a busca do Sport por zagueiros. O executivo de futebol rubro-negro, André Zanotta explicou que o investimento feito pelo clube para trazer um atleta da posição foi o ex-jogador do Náutico mas está aberto para outras necessidades do mercado para outras posições - não especificou quais.

"O investimento para trazer um zagueiro foi Ronaldo (Alves). Temos Durval, Matheus, o próprio Oswaldo, tem o Adryelson... Estamos bem servidos de zagueiros e quando Henríquez voltar (está com cores lombares) vai agregar. Não tem motivo para ir atrás", ponderou.

LEIA MAIS:

> Retorno de Henríquez ao time do Sport é adiado

Sobre Luís Gustavo, Zanotta explicou que foi um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira. "Ele ouviu coisas positivas sobre o jogador da comissão técnica e não teve tempo para avaliar. Achou que poderia trazer ele para ajudar e como o atleta ainda tem contrato com o Sport vai participar normalmente", explicou.

Para o futuro, o executivo vem tendo conversas frequentes com o técnico para avaliar as possibilidades de reforçar o elenco. Após as urgências - um lateral para cada lado - o clube fica de olho no mercado, aguardando alguma boa possibilidade. "Vou cair no clichê de estar sempre aberto às oportunidades, mas vamos fazer uma ou outra contratação para completar o elenco. Mas vamos fazer isso dentro uma análise criteriosa", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias