Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Diego Souza diz que saída do Z4 foi o primeiro passo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2016 às 9:34
Diego Souza leva gol da rodada mais uma vez
Diego Souza leva gol da rodada mais uma vez

2D260616108 Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

A saída da zona de rebaixamento, a boa atuação e a boa posição na luta pela artilharia do Brasileirão não satisfazem o meia Diego Souza. O camisa 87 do Sport comemora a evolução da equipe mas acredita que é apenas o início de algo que pode melhorar muito mais.

"A gente vem trabalho forte para isso. A equipe vem criando bem e conseguiu esse bom resultado. Isso é bom porque vamos ganhando confiança", ponderou o artilheiro do time na competição, com seis gols.

Questionado sobre a saída da zona de degola, DS87 disse que é bom, mas o objetivo do Sport no campeonato é ficar muito mais longe disso. "Como eu disse antes, ainda bem que foi no começo. Nosso objetivo é ficar bem longe disso. Ainda temos muito a crescer e dar mais alegrias ao nosso torcedor", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias