Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Multa e salário podem ser obstáculos para Santa Cruz trazer Gilberto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2016 às 13:01
O Santa Cruz tenta repatriar Gilberto, que está na MLS. Foto: Chicago Fire
O Santa Cruz tenta repatriar Gilberto, que está na MLS. Foto: Chicago Fire

O Santa Cruz tenta repatriar Gilberto, que está na MLS. Foto: Chicago Fire O dirigente do Santa Cruz Constantino Júnior negocia com Gilberto. Foto: Chicago Fire

Com informações do repórter João Victor, da Rádio Jornal

O Santa Cruz tenta repatriar o atacante Gilberto. O jogador está atualmente no Chicago Fire, da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos. Ele foi formado nas categorias de base do tricolor pernambucano.

Gilberto pertence à liga, portanto, caso o Santa Cruz consiga negociar com o jogador, é preciso pagar uma multa à MLS. O dirigente tricolor Constantino Júnior foi pessoalmente se reunir com Gilberto.

LEIA MAIS:

Santa Cruz anuncia contratação do zagueiro Wellington

A negociação com Gilberto envolve uma redução de salário. No Chicago Fire, o atacante recebe mais de R$ 300 mil por mês.

De acordo com o jornal norte-americano Daily Herald, Gilberto deve "ser transferido para um clube no Brasil". Ainda segundo a publicação, o atacante brasileiro é o mais bem pago do Chicago Fire, recebendo US$ 1,145 milhões na temporada.

Ele continuava utilizando o centro de treinamento do clube, treinando separadamente. Gilberto não marcou gols pelo Fire nesta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias