Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Arena é um coro dos jogadores e comissão", diz Gallo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/06/2016 às 20:57
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Timbu volta para o estádio nesta terça. Foto: André Nery/JC Imagem

Em meio a permanência ou não do Náutico na Arena Pernambuco, o técnico Alexandre Gallo ressaltou que o time e a comissão técnica preferem que o Timbu jogue em São Lourenço da Mata. Na visão do treinador, a equipe alvirrubra precisa atuar em um campo que propicie um futebol de força e velocidade.

Caso o clube não acerte com a atual administração do estádio que recebeu a Copa do Mundo de 2014, as principais possibilidades são a Ilha do Retiro e o Arruda. Esse último que foi bastante criticado pelo comandante do Náutico após o Timbu empatar com o Bragantino no estádio do rival.

LEIA MAIS:

Náutico: Júlio César tem alto aproveitamento nos pênaltis

Náutico e Luverdense fazem duelo marcado por boas finalizações

"O que eu falei foi somente a verdade. Quando o gramado é ruim, eu digo que é ruim. Quando é bom, eu digo que é bom. Voltar para na Arena tem um significado bom para a gente. Voltar a jogar lá tem um significado e vamos torcer para que isso aconteça. Arena é um coro dos jogadores e comissão técnica", afirmou Gallo.

O discurso do treinador do Náutico também parece ser seguido pelos jogadores. O atacante Jefferson Nem entrou na torcida para volta à Arena e frisou que o time está acostumado com o palco. "É muito importante o nosso retorno para lá. Querendo ou não é a nossa casa e estávamos vencendo os jogos no estádio. Acredito que a volta vai ser positiva e nos ajudar na busca pelo resultado positivo", confirmou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias