Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Oswaldo quer que atuação deste domingo vire padrão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2016 às 21:57
Sport: Oswaldo quer que atuação deste domingo vire padrão
Sport: Oswaldo quer que atuação deste domingo vire padrão

oswaldo_samuel_770_DN Oswaldo quer a repetição para que esse padrão de atuação continue. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

A alegria para o técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, foi dupla: primeiro pela saída da zona de rebaixamento, situação que incomodava bastante os rubro-negros. A segunda pela forma com que isso aconteceu: o time jogando em alta intensidade e não se deixando abater quanto tomou o gol de empate antes do primeiro minuto do segundo tempo. E agora, o desafio: manter esse padrão de comportamento para conseguir atuações ainda melhores lá na frente.

» Oswaldo quer que atuação vire padrão

» Mansur está chegando

» Rodney diz que viu o goleiro adiantado

» Galeria de imagens

» Ouça os gols da vitória na voz de Aroldo Costa

"É sempre um peso para qualquer equipe. Todo mundo que se encontra ali está correndo para sair de qualquer maneira e nosso objetivo é nos afastar dessa situação. Hoje foi um grande alívio não só por sair, mas pela performance, pelo que a equipe apresentou", ressaltou.

Com um modelo de jogo caminhando a passos largos para uma consolidação ele espera que esse modelo de jogo, baseado em alta intensidade tanto na marcação quanto no contra-ataque torne-se padrão.

"Falei no vestiário que isso não pode ser uma atuação islada, tem que ter continuidade, tem que ser repetido para conseguir esse padrão. Quando isso se repete acaba se consolidando, dando mais energia", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias