Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rodney diz que viu o goleiro adiantado no primeiro gol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2016 às 21:14
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Do JC Online

Autor de dois gols em seu primeiro jogo na Ilha do Retiro como titular, um deles quase sem ângulo, o costarriquenho Rodney Wallace disse que quis mesmo chutar em direção à barra, quando abriu o placar na vitória do Sport sobre a Chapecoense, por 5x1.

» Oswaldo quer que atuação vire padrão

» Mansur está chegando

» Galeria de imagens

» Ouça os gols da vitória na voz de Aroldo Costa;

“Vi que o goleiro estava fora da área e chutei”, destacou o atacante, que atuou pela segunda vez improvisado na lateral-esquerda, na vaga de Renê. E ontem foi um dos melhores em campo.

Rodney apoiou o setor ofensivo o tempo todo. Especialmente com velozes arrancadas em contra-ataque. Foi assim que marcou o segundo gol dele, o terceiro da goleada rubro-negra. O primeiro foi um cruzamento que a bola acabou entrando. Apesar de o próprio jogador ter dito que queria finalizar.

Confira a matéria completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias