Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mendes volta a falar de elenco reduzido no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/06/2016 às 9:27
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Tricolor segue na busca por reforços. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Milton Mendes voltou a falar sobre o elenco reduzido que tem à disposição no Santa Cruz. Em entrevista concedida após o treinamento feito em São Paulo, onde o Tricolor enfrenta o Corinthians, pelo Brasileirão, o treinador coral destacou novamente que o grupo é o mesmo do Pernambucano e do Nordestão e que deseja mais reforços.

"Estamos jogando com o mesmo grupo que atuamos na Copa do Nordeste e no Pernambucano. Lógico que necessitamos de algumas situações para reforçar. Confiamos nos jogadores que temos, mas Brasileirão é diferente e tem que ter elenco para suprir ausências", disse.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz busca vitória contra o Corinthians para espantar má fase

Sobre os reforços, Mendes destacou que o mercado está difícil, mas que o Santa Cruz permanece procurando por jogadores. "O mercado está inflacionado, mas estamos buscando", afirmou.

O Tricolor anunciou recentemente os zagueiros Luan Peres e Wellington e os volantes Derley e Jadson. Os corais ainda buscam mais peças para o setor ofensivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias