Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos para ganhar", diz técnico do Santa Cruz sobre jogo contra o Corinthians

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/06/2016 às 15:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Milton Mendes quer repetir segundo tempo contra o Palmeiras. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo jogando fora de casa, o técnico Milton Mendes afirma que o Santa Cruz vai jogar para vencer o duelo contra o Corinthians, neste sábado, pelo Brasileirão. A vitória é fundamental para os corais não correrem riscos de entrarem na zona de rebaixamento.

"Respeitamos muito o Corinthians, mas vamos procurar a vitória e jogar para ganhar", disse o treinador tricolor já em São Paulo.

LEIA MAIS:

> Uillian Correia e Neris de volta ao time do Santa Cruz

Ainda de acordo com Mendes, o modelo de jogo ideal é o do segundo tempo contra o Palmeiras, na 8ª rodada. Na ocasião, o Santa Cruz perdeu de 3x1, mas fez uma boa segunda etapa. "Nossa estratégia é fazer o que fizemos no segundo tempo contra o Palmeiras."

O Santa Cruz é o 15º colocado com 11 pontos, dois a mais do primeiro time que está no Z4, o Sport. O Corinthians, por outro lado briga pelo G4 - tem 16 pontos e está em sexto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias