Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com elenco reduzido, Milton Mendes clama por peças no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2016 às 12:34
Milton Mendes acha que o empate seria mais justo
Milton Mendes acha que o empate seria mais justo

Milton Mendes acha que o empate seria mais justo Foto: JC Imagem.

Por Diego Toscano, do Jornal do Commercio

Campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz ainda não conseguiu "virar a página" do início do primeiro semestre. Com um elenco reduzido, o Tricolor do Arruda sofre na Série A, com uma vitória e quatro derrotas nos últimos cinco jogos, e o técnico Milton Mendes começa a cobrar com mais firmeza a diretoria para a chegada de novas peças.

Para a partida contra o Flamengo, nesta quarta (22), no Arruda, o comandante coral poderá ter duas improvisações na equipe. Suspensos, o zagueiro Néris e o volante Uillian Correia podem ser substituídos pelo lateral-esquerdo Allan Vieira e o meia Leandrinho, respectivamente. Isso porque, no elenco, o Santa Cruz só tem mais duas peças na zaga: Alemão (voltando de lesão) e Walter Guimarães (base). Na cabeça de área, as opções seriam Wellington Cézar (machucado) e o equatoriano Alex Bolaño (que não vem sendo aproveitado).

"Vamos jogar com a equipe que é possível, e estamos fazendo uma ginástica para compor o 11 inicial (contra o Flamengo). O time que está jogando agora é o mesmo de quando cheguei. Atuamos no Brasileiro com o plantel do Pernambucano. É o que nós temos. Não temos muito para onde correr", afirmou o treinador.

Na última terça-feira (21), o Santa anunciou duas novas contratações: o zagueiro Luan Peres, ex-Portuguesa, e o volante Derley, ex-jogador do Náutico e que estava no futebol mexicano. Mesmo assim, segundo o treinador, o clube encontra dificuldades financeiras para trazer novos jogadores.

"Sem dúvida nenhuma, indicamos outros jogadores, mas temos que ir onde o bolso do clube pode. Estamos tentando trazer novas peças, e o clube faz uma ginástica enorme para não voltar a ser como era nos outros anos, com dificuldades financeiras e atrasos de pagamentos. Temos visão para vários lados, mas às vezes o nosso bolso não consegue chegar lá", ressaltou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias