Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz contrata o volante Derley e zagueiro Luan Peres

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/06/2016 às 13:12
Santa Cruz contrata o volante Derley e zagueiro Luan Peres
Santa Cruz contrata o volante Derley e zagueiro Luan Peres

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Volante estava no futebol mexicano. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

O Santa Cruz oficializou, através das redes sociais, a contratação do volante Derley, ex-Náutico. O jogador estava no Juarez, do México, e deve chegar ao Arruda nesta quinta-feira.

Ainda no México, Derley passou pelo León e Mineros. No Brasil, ele teve passagem marcante pelo Náutico, entre 2008 e 2012 e em 2013. O volante também atuou no Atlético-PR e Internacional.

A chegada do ex-alvirrubro é vista como ideal para reforçar o setor de meio de campo do Santa Cruz. Principalmente após a provável saída de Bolaño, que não se adaptou ao Recife.

ZAGUEIRO

Além de Derley, o Santa Cruz oficializou a contratação do zagueiro Luan Peres, Portuguesa. O jogador de 21 anos chegará nesta tarde para exames médicos. Outro que pode ser oficializado é o também zagueiro Wellington, Ponte Preta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias