Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz apresenta zagueiro e vai em busca de jogadores para o ataque

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2016 às 18:41
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Futebol Clube.
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Futebol Clube.

Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Futebol Clube. Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Futebol Clube.

O zagueiro Luan Peres fez os exames médicos, pousou com a camisa e já falou oficialmente como jogador do Santa Cruz. O atleta de 21 anos chegou ao Arruda vindo da Portuguesa e já avisa quem não vai temer a pressão de atuar num clube de massa. Aliás, ele vai usar isso justamente como motivação para conquistar seu espaço. O contrato dele é de um ano, mesmo período do volante Derley.

"A torcida da Portuguesa não é tão grande como a do Santa Cruz, mas também cobra muito. Faz parte, isso é coisa do futebol, e todos os jogadores recebem crítica. Isso é bom, serve de aprendizado. Tenho certeza que posso dar alegrias ao torcedor do Santa. O Santa Cruz é um clube muito grande, de massa e já acompanho há tempos. A torcida ama mesmo o clube. Fiz um grande trabalho na Portuguesa, na Série C", destacou, em entrevista ao site oficial do clube.

O outro zagueiro contratado, Wellington, foi emprestado pelo Palmeiras e fica no Arruda até o fim do Brasileirão. Com a cozinha reforçada, o vice-presidente Constantino Júnior ainda quer trazer um volante e jogadores para o setor de criação e ataque - não citou a quantidade.

"Temos buscado atletas do meio para a frente, que é a dificuldade maior e outro volante qualificado. Serão nomes que venham para agradar e façam o time ter uma variação tática para nos dar uma crescida do meio para o fim do campeonato", ressaltou Constantino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias