Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes com dificuldade para armar o Santa Cruz diante do Flamengo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2016 às 19:02
Pressão vai fazer parte do dia a dia do Santa Cruz
Pressão vai fazer parte do dia a dia do Santa Cruz

Daniel Costa Daniel Costa pode ganhar uma vaga no meio de campo do Santa. Foto: JC Imagem.

O técnico Milton Mendes não conseguiu esconder a preocupação com a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira (22), no Arruda, pela 10ª rodada do Brasileirão. Sem dois dos pilares da equipe, o zagueiro Néris e o volante Uillian Correia, ele admitiu partir para o improviso na zaga, pois está reticente em acionar Alemão, recentemente recuperado de uma contusão.

"Temos o Alemão que está regressando de uma lesão, há muito tempo parado. Voltou a treinar há dois dias. É complicado pensar em por num jogo como esse". Ele também citou a característica do jogador, menos veloz que Néris. A outra opção é partir para o improviso e a solução admitida pelo técnico é adaptar o lateral-esquerdo Allan Vieira.

Na proteção da zaga, a lacuna é a ausência de Uillian Correia, suspenso assim como o zagueiro citado acima. Como Wellington Cézar ainda está em recuperação de uma artroscopia, a primeira opção passa a ser Daniel Costa, que exerceu função semelhante no ano passado, na campanha do acesso. A outra alternativa é um jogador da posição, o prata da casa Marcílio.

"Vamos tentar fazer o que podemos, nossos jogadores têm sido extraordinários e quem entrar terá uma missão muito difícil, mas tenho certeza de que vai dar o melhor. E com o apoio de todos nós", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias